domingo, 4 de setembro de 2011

Ah o fds... ESSE MARDITO! haha

Neste fds eu me senti terrível, nenhuma roupa ficava bacana e não sei pq, mas me sinto inchada, não exagerei, e só fui comer algo 'pesado' agora a tarde, a metade do lanche de minha irmã.
Então chorei e percebi que a gente muda com os anos, e mais ainda, percebi que fiz bem em comer as porcarias que eu quisesse antes.
Bom, amanhã segundona e quarta feriado, bom e ruim ao mesmo tempo, já que amanhã começo a dieta do carboidrato, nunca a fiz, vamos ver se adianta, analisando friamente é claro que pelo menos 1 kg é possível perder, afinal carboidrato é a energia, é o que queimamos na atp, e se não o temos, utilizamos o que tiver em reservas, só peço que não seja somente proteína, afinal, ngm quer ficar flácida.
vou tentar por 7 dias, ver como vai ser...
O pão não me deu trabalho esse fds, mas como a restrição ao mesmo começa amanhã, veremos o que irá acontecer :)


Carbo é a palavra de restrição dos 7 dias
E hoje meu cabelo está muito de bem comigo e minha unha ficou muito alá #ryca.


A partir de amanhã tb colocarei o quanto em exercicíos eu gasto caloricamente por dia, fazendo atividades extras (dançando, caminhando, pulando) seja lá o que for o/


SEGUNDA, LÁ VAMOS NÓS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário